O G. R. E. S. EM CIMA DA HORA, realiza nesta Quinta-Feira, dia 15 de novembro, a partir das 13h, sua grande final de samba-enredo para o Carnaval 2019, em sua quadra  no endereço: Rua Zeferino da Costa 556,  Cavalcanti.

A azul e branco de Cavalcanti escolherá entre as três obras finalistas o seu hino para contar o enredo “Orlando Baptista: O Menino e a bola. ” de desenvolvimento do Carnavalesco Rodrigo Almeida.

Além da definição do samba-enredo, o dia conta também com o aniversário da escola,  roda de samba com  Quintal do Pagodinho, presença da coirmã Paraíso do Tuiuti, apresentação de todos os segmentos da escola, apresentação da nova porta-bandeira Jacke Gomes, um grande espetáculo embalados ao som dos grandes sambas da história da agremiação como os Sertões e o famoso 33 (33, Destino Dom Pedro II).

A entrada custará R$ 5,00 e a feijoada R$ 10,00.

Os Sambas Finalista

Samba 1 – Marcelo Guimarães, Vander Silveira, Nei do Pagode, Fabio Brasa e Flavinho Bento

Samba 2 – Serginho Rocco, André Kaballa, Gilmar L. Silva, Orlando Ambrósio , Washington Mota, Michel Do Alto, Marcio De Deus, Tinga, Renan Diniz, Lico Monteiro, Thiago Sousa e Luizinho Das Camisas

Samba 3 – Tem Tem Jr, Junior Fionda, Lequinho, Diego Nicolau, Fadico, Emerson Dias, Lucas Donato, Rodrigo Cavanha, Marcos Moreno, Gigi da Estiva e Théo M. Netto