Evento acontece na quadra da agremiação

A Unidos do Jacarezinho que neste carnaval apresentará o enredo Nzungu – O Quilombo Negro de Resistência, vamos fazer barulho de preto na Avenida”, pela Série C na Intendente Magalhães, realiza no próximo domingo, 10 de fevereiro, a 1ª festa da bateria Ritmo Suburbano de mestre Darllan Nascimento. O evento acontecerá na quadra da escola com participação da Paraíso do Tuiuti.

A partir das 14 horas, a agremiação receberá o público e os convidados. No cardápio, uma deliciosa peixada preparada pela escola será servida por apenas R$ 10,00. Mestres e rainhas de todos os grupos são aguardados para uma tarde de confraternização. A atração musical ficará por conta de grupos de pagode.

A partir das 18 horas o show da vice-campeã do Carnaval 2018, Paraíso do Tuiuti abrirá os trabalhos para mais um ensaio da agremiação, que se prepara com afinco nos últimos dias que antecedem o carnaval.  O treino reunirá todos os segmentos da escola, entre eles passistas, baianas, componentes da velha guarda e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Serginho e Caroline Santos. Tudo embalado pela bateria Ritmo Suburbano, comandada por Mestre Darllan Nascimento, anfitrião do domingo, e pela voz marcante de Aílton Santos, intérprete oficial da Unidos do Jacarezinho.

Os treinos da Unidos do Jacarezinho acontecem todos os domingos, até o carnaval, com entrada franca. O endereço da quadra é Avenida Dom Helder Câmara, 2233 – Jacaré.

Serviço:

Festa da Bateria Ritmo Suburbano da Unidos do Jacarezinho/ Ensaio de Comunidade – Carnaval 2019

Dia: 10 de fevereiro (domingo)

Horário: A partir das 19h

Local: Quadra – Av. Dom Helder Câmara, 2233 – Jacaré

Valor da entrada: Franca

Classificação: Livre

Fotos: Geissa Evaristo