Após 12 anos, o intérprete Ronaldo Yllê se despede da União do Parque Curicica.

Confira a nota comunicando a sua saída da tricolor de Jacarepaguá.

“À COMUNIDADE DA CURICICA

Foram 12 anos de muitas alegrias e dedicação, nesse período aprendi a amar e respeitar essa escola e esse pavilhão tão maravilhoso. E nesse momento de emoção me remeto a vocês a fim de me despedir de todos aqueles que sempre admiraram e respeitaram o meu trabalho.

Aprendi ao longo de minha vida que GRATIDÃO, RESPEITO, AMOR E CARINHO não se compra, ou nasce contigo ou você conquista.

Eu quero nesse momento de despedida afirmar minha GRATIDÃO, CARINHO E RESPEITO pela UNIÃO DO PARQUE CURICICA. Fui intérprete em muitos lugares, andei por várias quadras e fiz do microfone o principal instrumento para mostrar ao mundo o valor do carnaval e a história de uma comunidade chamada CURICICA.

Um lugar de gente simples e humilde, mas que tem muito valor e sabe defender a sua escola e seu pavilhão, pois o Samba não é apenas uma diversão para a comunidade, é também o lugar de resistência cultural e de afirmação de direitos.

Desde que cheguei na CURICICA fui enormemente respeitado, tive carinho de todos os segmentos e minha identidade como Cantor/Intérprete só foi crescendo. Foram 12 anos juntos na quadra e na passarela do samba defendendo com emoção aquilo que acreditamos.

Não existe cantor sem escola, nem escola sem cantor!!! Por onde passamos levamos conosco sempre um pouco daquilo que representamos. Eu levarei comigo a Curicica, pois aqui aprendi muito, saio hoje muito maior do que quando cheguei. Sou muito GRATO a minha comunidade da CURICICA!!!

Não tenho palavras para agradecer a essa agremiação  e essa comunidade pela oportunidade de ser o cantor oficial da escola. Muito Obrigado.

Quero agradecer a Bateria Audaciosa pois sintonia canto e ritmo sempre foi uma característica nossa. A toda Velha Guarda fica aqui meu enorme carinho. Harmonia, Comunidade e Diretoria meu respeito será eterno.

Quero aqui fazer um agradecimento especial a todos os meus parceiros de Carro de Som que estiveram comigo nessa jornada. Essa rapaziada que cresceu comigo e tornou minha tarefa mais leve. O trabalho em equipe sempre trouxe mais e melhores resultados para a Escola.

A UNIÃO DO PARQUE CURICICA MANDA AVISAR!!!

SE LIGA JACAREPAGUÁAAAA!!!!

ALÔ FAMILIA CURICICAAAAA!!!

CORAÇÃO AZUL, VERMELHO E BRANCO

VAMOSSSS NESSSAAAA!!!

Até breve!!!”

Ronaldo Yllê