Conheça a Coroa Imperial – Nova Escola de Samba Carioca

Publicado por

Vem aí o Grêmio Recreativo Escola de Samba Coroa Imperial…

A Coroa Imperial é a mais nova escola de samba da cidade do Rio de Janeiro, fundada no dia 23 de abril de 2019, dia do seu santo padroeiro São Jorge.

Está localizada no Bairro da Ilha do Governador, na Zona Norte Carioca. As cores do seu pavilhão são preto, dourado e branco.

A agremiação será comandada pelo Presidente Administrativo Luiz Carlos Oliveira “Luizinho das Camisas”, pelo Vice-Presidente Administrativo Ismar Jr e pelo Vice-Presidente de Carnaval Jailson Rodrigues.

A escola ainda não está filiada na ACAS – Associação Cultural Amigos do Samba, entidade que organiza/administra os desfiles das escolas de samba da Série E, mas pretende desfilar em 2020 na Intendente Magalhães.

“A meta é fazer uma escola de jovens que tem amor ao samba. Nosso intuito nada mais é do que voltar a fazer prevalecer a diversão e a folia que é o verdadeiro sentido do Carnaval”, disse Luizinho das Camisas.

“Pretendemos desfilar em 2020 na Intendente. Estamos com força total! Junto com meu Vice-Presidente Ismar Jr fazermos um grande Carnaval!”, finalizou o presidente.

A Coroa Imperial terá como Carnavalesco Paulo Schymydt, ex-carnavalesco da Mensageiros da Paz de Guapimirim.

Em breve, será divulgado mais informações dos nomes dos segmentos da escola e do enredo que levará para sua estreia no Carnaval.

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s