Em Cima da Hora lança enredo para o carnaval de 2020

Publicado por

“MALANDRO – O Rei da Boêmia e o Barão da Ralé”

Para comemorar os seus 60 anos de glórias, a Em Cima da Hora em 2020 enaltecerá a malandragem a partir da visão de João do Rio; que retratará a relação da malandragem com o samba, e a sua consequente imersão cultural; e reverenciará um dos grandes malandros de Cavalcanti: Carlinhos de Jesus!

O enredo será desenvolvido pelos carnavalescos Lucas Milato e Marco Antonio Falleiros que agradecem: “Obrigado, Carlinhos! Essa homenagem é uma retribuição ao amor e a dedicação que você possui pela Em Cima da Hora e por toda a comunidade de Cavalcanti. Estamos muito felizes por tê-lo conosco, e ainda mais felizes por termos a honra de, juntos a tantos malandros, te homenagear!”

IMG-20190531-WA0001 (2)

Anúncios

2 comentários

  1. Justíssima homenagem… Carlinhos, grande amigo e cria de cavalcante! .
    Estou dentro… fui campeão em 1986… E volto este ano a compor . Abraço a diretoria meus respeitos e vamos que vamos rumo ao campeonato!

    Curtir

  2. Dedicação pela cominidade?
    Acho que tem algum equívoco acontecendo. Lembro-me como se fosse hoje a época em que eu era louca por dança de salão, teve um concurso e o pessoal da escola Rostham me inscreveu. Pediram ajuda para ele, se muito não me engano, com uma roupa, no qual ele disse que não seria um centro de caridade. Pois bem, conseguimos com muito custo e sacrifício, roupa, maquiagem, cabelo, sapato… Fui ao concurso na FAETEC e ganhei. Desde então, o homem que eu muito admirava, hoje passa por mim e sinceramente, não o reconheço.
    Não que ele tivesse obrigação de fazer ou atender tal pedido, mas na época a soberba era grande.
    Quem sou eu para decidir algo, mas como qualquer morador(a) tenho direito de opinar e sinceramente, não gostei da escolha se esta foi feita por ele se dedicar a cominidade. Ele só aparece nas eleições.
    Marco Antônio é um grande carnavalesco que muito admiro, sei que vai fazer um belo trabalho, uma pena ser de um malandro de fora.
    Na próxima escolham um malandro do bairro mesmo, acho que a cominidade vai ajudar e estar mais presente.
    Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s