A beldade da Intendente Patrícia Barros debutará na Sapucaí no próximo Carnaval

Publicado por

Uma das grandes musas do Carnaval é a belíssima Patrícia Cavalcante Barros. Nascida em Recife – Pernambuco, veio para o Rio de Janeiro com 4 (quatro) anos de idade e se tornou uma “carioca da gema”.

A sua inserção no universo do Carnaval se deu através de um convite feito pelo senhor Bira, que na época era o presidente da escola de samba Leão de Nova Iguaçu. E foi um início com pé direito.

Com toda exposição que o Carnaval faz com relação ao corpo da pessoa, Patrícia diz, tranquilamente, que teve e tem total apoio de sua família. E encontra em seus filhos e sobrinhos seus maiores fãs.

Exercendo a função de modelo, a bela é esteticista. Pudera, com tanta exuberância para dar e vender. Prova disto é que o seu belo corpo lhe rendeu o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Alegria do Vilar. O convite partiu do presidente da agremiação, o senhor Esiel Nascimento, e Patrícia se derrete toda ao dizer que – “sou muito feliz sendo Rainha de Bateria, é muito maravilhoso”.

Além de desfilar na Alegria do Vilar, Patrícia Barros ocupa o posto de Musa na Leão de Nova Iguaçu e no próximo Carnaval debutará na Marquês de Sapucaí, como musa da escola de samba Unidos da Ponte, que será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira de Carnaval, pelo Série A. E se mostra em querer realizar muitos sonhos. E com relação a isto, declara para o seus fãs – “Nunca desista dos seus objetivos, pois nunca é tarde para viver um sonho, mas tudo no tempo de Deus”.

Texto: Clilton Paz & Edinho Meirelys – Conexão Samba News Assessoria

Fotos: Arquivo Patrícia Barros

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.