Acadêmicos de Jacarepaguá promove festa de apresentação no próximo domingo

Publicado por

A Acadêmicos de Jacarepaguá promoverá no domingo, dia 4, sua festa de apresentação oficial ao carnaval. O evento marca o pontapé da escola para o carnaval de 2020, uma vez que além de ser apresentada oficialmente, será lançado o enredo “Rainha Divina, a Deusa encantada.”, o samba-enredo da escola e sua equipe de trabalho.

A presidente Fernanda Mello comentou sobre o evento e sua importância para o carnaval do próximo ano: “Estou extremamente feliz. Estamos trabalhando dia e noite, incansavelmente, para fazer um carnaval bem forte e esse evento faz parte disso. Temos um belo enredo e uma equipe muito competente, que está entrando de cabeça no projeto. Agradeço a todos que estão nos ajudando e abraçando. Não queremos ser só mais uma escola. Podem nos aguardar, pois iremos em busca do título.”

O evento começa às 13 horas e contará com uma roda de samba do grupo 3 Amigos, com participação de Renan Rangel, além da apresentação de todos os segmentos da escola e apresentação da Renascer de Jacarepaguá, escola-madrinha da agremiação.

A festa de apresentação da Acadêmicos de Jacarepaguá acontecerá na quadra da Renascer de Jacarepaguá, situado na Avenida Nelson Cardoso 82, no Largo do Tanque (em frente a estação de BRT).

Em 2020, a tricolor de Jacarepaguá desfilará com o enredo “Rainha Divina, a Deusa encantada”, de desenvolvimento do Carnavalesco Gheorge Giordano, pelo Grupo E da ACAS.

0408 3

Serviço:

Festa de apresentação da Acadêmicos de Jacarepaguá.

Data: 4/8 (domingo).

Horário: A partir das 13 horas.

Entrada: R$ 5,00

Endereço: Quadra da Renascer de Jacarepaguá – Avenida Nelson Cardoso 82, Largo do Tanque.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.