Renata Calixto, Madrinha de Bateria da Lins Imperial, despediu-se da agremiação

Publicado por

CARTA DE DESLIGAMENTO

“Venho por meio desta, comunicar a presidência, diretoria e comunidade do Complexo do Lins meu afastamento do Cargo de Madrinha de Bateria da SRES Lins Imperial. É difícil dizer adeus, mas um dia as coisas tem que mudar! Como todos sabem sou apenas uma “sambista de berço” que teve a honra de ser convidada para ser a Madrinha da Bateria 2019 da “A Verdadeira Furiosa”, por isso agradeço pelo convite da presidência num momento ímpar da minha vida, agradeço também por cada abraço, cada sorriso sincero, cada beijo recebido, pelas comidas oferecidas pelas “tias” baianas e da velha guarda, os apertos de mãos, elogios, ajeitada de roupa nos contratempos da dança e até pelas cobranças das ausências devido a agenda cheia no carnaval. Obrigada pelo carinho, respeito e receptividade de todos.

Aos que por algum motivo eu não tenha agradado digo-lhes que é assim mesmo, tenho a consciência de que nem o nosso pai maior agradou a todos, quanto mais nós que somos uma partícula dele e os representamos como filhos, somos a parte mínima da sabedoria, inteligência e força e estamos bem longe da perfeição. A vida tem dessas coisas, estamos aqui para aprendermos uns com os outros e com isso evoluirmos!

Mestre Adílio e meus afilhados da bateria “A Verdadeira Furiosa”, saibam que  estão eternizados em meu coração, resgataram em mim sentimentos inenarráveis pela união, cumplicidade e a dedicação de vocês e ainda pela capacidade de transformar  a dificuldade em ritmo, fazendo ecoar a nossa cultura popular no  amor pela agremiação. Estas são características de verdadeiros sambistas e devem ser aplaudidos de pé onde passarem. São de extrema importância e fazem parte da minha história. Desejo a vocês muitas notas 40 e obrigada por tudo. Salve os artistas da comunidade, salve o samba!

68938930_898889493778025_1625072495021260800_n

Seguirei outros rumos, projetos pessoais que há tempo tento colocar em prática e somente agora as oportunidades surgiram, com isso precisarei me afastar e me dedicar em outra ponta. Estou certa de que nos encontraremos nos sambas e carnavais da vida e sempre que isso acontecer peço que se aproximem para relembrarmos os ótimos momentos vividos, torço muito por vocês e rumo à série A. Minha eterna gratidão!”

Renata Calixto

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s