Wilson Witzel recebe diretoria da Liesb no Palácio Guanabara

Publicado por

Governador mobilizará equipe para viabilizar uma melhor estruturação do espetáculo

Os rumos do Carnaval do Rio de Janeiro tiveram um passo dado à frente na tarde desta terça-feira (20). O Governador Wilson Witzel recebeu no Palácio Guanabara os dirigentes da Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil), Lierj (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e da Aesm-Rio (Liga das Escolas de Samba Mirins) para traçarem as metas para o Maior Espetáculo da Terra.

Apaixonado pelo samba, o Governador Wilson Witzel revelou a necessidade de uma profissionalização do Carnaval da cidade e já mobilizou a sua equipe de governo para viabilizar uma melhor estruturação do espetáculo.

– Vamos montar uma equipe para colocar em prática um projeto de profissionalização do Carnaval, onde estarei à frente, pois precisamos estruturar e fortalecer o espetáculo como fonte de turismo para nosso estado – declarou Witzel.

O Presidente da Liesb, Clayton Ferreira, expôs a importância do fortalecimento do Carnaval como um todo, reforçando a necessidade de se apoiar as escolas mirins, que fecham o carnaval da Sapucaí na terça-feira.

– Com os sucessivos cortes de verba, quem mais sentiu foram as escolas da Intendente Magalhães e as mirins. O apoio do Governador será fundamental para o fortalecimento do Grupo Especial e de Acesso da Intendente, mas também para as crianças – destacou Ferreira.

A reunião foi importante para o fortalecimento das ligas que organizam os grupos de acesso do Carnaval Carioca, tanto na Marquês de Sapucaí, como também na Intendente Magalhães.

#Carnaval2020 #IntendenteMagalhaes #Liesb #CarnavalCarioca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.