Pinah, a Soberana é o enredo da Lins Imperial para o Carnaval 2020

Publicado por

Enredo será desenvolvido pela dupla Eduardo Minucci e Raí Menezes

Seguindo a linha utilizada nos três últimos carnavais quando cantou Monarco, Cartola e Bezerra da Silva na Avenida Intendente Magalhães, a Lins Imperial anunciou o nome de Pinah como seu enredo para o Carnaval 2020. Eduardo Minucci e Raí Menezes são os carnavalescos que desenvolverão o carnaval da agremiação.

A nova homenageada da Lins Imperial é Maria da Penha Ferreira, conhecida como Pinah, a Cinderela Negra, um dos personagens mais emblemáticos da Beija-Flor, a passista que encantou até o príncipe Charles da Inglaterra. A negra com cabelo raspado, sorriso enorme e beleza única. Contadora e modelo nas horas vagas.

– Estou muito feliz e satisfeita com a homenagem que a Lins Imperial está fazendo pra mim e ao meu pavilhão. Tive um namoro à primeira vista com a Lins e sua diretoria após aceitar o convite para ser enredo. Vamos trabalhar com muita humildade para que em fevereiro de 2020 possamos estar na Avenida com o enredo “Pinah, a Soberana” – conta emocionada a homenageada.

A Lins Imperial que desfilará pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães prepara festa de apresentação do enredo que será realizada no dia 14 de setembro, sábado, a partir das 14 horas na quadra da agremiação, situada na rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s