Após anunciar Celino Dias como o novo intérprete oficial para o Carnaval 2020, a Tradição divulgou o novo mestre-sala para o próximo desfile da Série B, pela Livres. Trata-se de Paulo Erick, que começou cedo a sua arte, e que dançará com a porta-bandeira Joana Falcão. A dupla formará o primeiro casal da azul e branco do Campinho.
“Comecei no projeto Sonho do Beija-Flor, como mestre-sala mirim. Em 2013, fui convidado para ser o primeiro mestre-sala do Sereno de Campo Grande, onde desfilei em 2014 e 2015. No mesmo ano e, em 2016, fui segundo mestre-sala da Estácio de Sá. Já em 2016, o primeiro da Unidos de Bangu. Em 2018, fui o primeiro na Acadêmicos do Engenho da Rainha e, o segundo, da Renascer de Jacarepaguá”, destacou.
Ele acrescentou que ficou muito feliz pelo convite feito pela presidente Raphaela Nascimento. “Ela foi muito atenciosa e ofereceu todo o suporte para que eu possa fazer um excelente trabalho ao lado da minha parceira Joana Falcão. Então, eu e Joana, já somos amigos há alguns anos e acredito que essa parceria vai dar super certo pela afinidade e amizade que já temos, vamos trabalhar bastante para conquistarmos as notas máximas e ajudar a nossa escola a voltar para a Série A”, ressaltou Paulo Erick.