Abolição acerta com Alexandre Carvalho para sua harmonia em 2020

Publicado por

Pensando em fortalecer a equipe para brigar pelo campeonato, no próximo carnaval,  o presidente Neto Dória acaba de confirmar o nome de Alexandre Carvalho, mais conhecido no mundo do samba como Novinho ou Xandinho, como diretor geral de harmonia.

– Fizemos dois belíssimos desfiles nos últimos anos e chegou a hora de acertar alguns segmentos, buscando aprimorar cada vez mais os quesitos para a ascensão ao Grupo especial da Intendente. – Neto Dória.

Torcedor da Beija-Flor de Nilópolis, Novinho, que já tem passagens pelas harmonias de diversas coirmãs como Unidos da Ponte, Tradição, Unidos de Bangu, dentre outras, se diz empolgado com o convite para o carnaval 2020.

– A minha motivação para o próximo carnaval é fazer um ótimo trabalho, como sempre fiz em outras agremiações. Venho trabalhando para conquistar o meu lugar no samba e receber essa oportunidade da diretoria da Abolição significa que meu trabalho está fluindo. Estou entrando nessa família para levá-la ao caminho da vitória, pois essa comunidade merece muito. – Alexandre Carvalho.

A escola, que será a segunda a desfilar no domingo de carnaval, pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães, se prepara para lançar seu enredo em breve, além de mais reforços na equipe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s