Camila Ximenes integra time de Musas da Independentes de Olaria

Publicado por

A Independentes de Olaria apresenta mais uma musa que estará no seu desfile em 2020. Camila Ximenes reforça o time de beldades do Lobo Forte de Olaria. Presente nos eventos, a nova musa foi descoberta em um ensaio da escola e recebeu o convite para abrilhantar o desfile “Acólitos do Rei – As memórias do Padre Perereca”.

“Tenho um amigo/irmão, o Gabriel, que faz parte do Carro de Som da escola então desde o ano passado comecei a frequentar os eventos com ele. Acabei sendo “descoberta” ali sambando na minha rs. Será meu primeiro desfile no carnaval”, revelou Camila.

Camila atualmente esta abrindo seu próprio negócio de comida Fit, o que ainda ajudará na sua preparação para o Carnaval. A musa revela que desfilar na Azul e Branca de Olaria será a realização de um sonho.

“Eu sempre dancei, mas em um determinado momento da minha vida eu precisei decidir qual caminho seguir, e acabei optando pelo mais seguro no momento. Então, é a realização de um sonho poder voltar a fazer o que tanto amo. Dançar!”, finalizou a musa.

A Independentes de Olaria abre os desfiles do Grupo Especial da Intendente Magalhães na Segunda-Feira de Carnaval.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.