O pavilhão oficial da União de Jacarepaguá será defendido novamente por Natália Oliveira e Rogério Junior. Na última vez em que a escola desfilou na Sapucaí, pela Série A no carnaval 2014, foram eles quem formavam o primeiro casal da verde e branca. Em 2020, após 7 carnavais, os sambistas tem a missão de trazer a nota máxima e ajudar na conquista do título no Grupo Especial da Intendente, organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil – LIESB.
“Eu fui muito feliz nos seis anos que lá estive, três como segundo mestre-sala e três como primeiro. Esse retorno agora me deixa muito feliz e agradecido por terem lembrado de mim e fazer com que eu volte para a Família (União). É aquela velha história do “estou voltando para casa”, porque na União de Jacarepaguá eu me sinto em casa. É a minha casa. É a minha família. Então, felicidade é o que me define nesse momento”, destacou o mestre-sala Rogério Junior.
Emocionada com o retorno para agremiação em que desfila desde criança, a porta-bandeira Natália Oliveira ressalta que “as minhas expectativas são muito altas, pelo que estou vendo e pelo desenvolvimento. Ainda temos muitas surpresas pela frente. A dedicação e o trabalho que vamos desenvolver será um grande diferencial para o bicampeonato. Falo com total convicto que voltamos com força total e trabalharemos, com ainda mais força, para trazer o bicampeonato para casa”.
O casal desfilará na Intendente Magalhães pelo Grupo Especial da Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil – LIESB. A União de Jacarepaguá no carnaval 2020 levará para a avenida o enredo “Brasilidade feita à mão” desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Lopes, estreante na verde e branca do bairro de Campinho.
Foto: Diego Mendes