Abolição se reúne com dirigentes da Feira de São Cristóvão para acertar detalhes do Carnaval 2020

Publicado por

Diretoria da Abolição se reúne com dirigentes da Feira de São Cristóvão para acertar detalhes do carnaval 2020.

Na manhã de quarta-feira, 09 de outubro, o presidente Neto Dória e sua diretoria estiveram presentes na Feira de São Cristóvão, para uma reunião com seus dirigentes, onde foram acertados os últimos detalhes para a homenagem aos 75 anos que a Feira completará, em 2020.

Na ocasião, os dirigentes receberam os blusas do enredo 2020, e se mostraram muito satisfeitos e alegres com a homenagem.

– Eu, como nordestina, fico muito feliz com essa homenagem. É bom ver que nossa Feira, nosso cantinho, é lembrado e reconhecido por sua relevância histórica e cultural. – contou Magna Fernandes, que é ex-feirante e hoje comanda a feira.

O presidente aproveitou a oportunidade para agradecer a gestão da Feira pelo apoio e por todas as parcerias que estão sendo criadas.

– Agradeço a Magna e toda sua equipe pela recepção conosco e pelo apoio a nossa agremiação. Temos a certeza que faremos um belíssimo desfile e que vamos honrar a história do maior pólo de cultura nordestina, a a Feira, o coração do Nordeste no Rio. – Acrescentou, Neto.

Em breve, a escola apresentará seu samba-enredo e divulgará a agenda de eventos para o carnaval  2020, que contará com apresentações da agremiação no palco da Feira.

Fotos: João Torres

#grupoacessointendente #liesb #carnaval2020 #abolição #feiradesãocristóvão #tradiçõesnordestinas #coraçãodonordestenorio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s