Danny Foxx é a nova rainha da bateria Furiosa da verde e rosa do Lins

Publicado por

Afilhada de samba do Neguinho da Beija-Flor é a nova rainha de bateria da Lins Imperial

Reforçando seus quesitos para alcançar o objetivo de voltar à Marquês de Sapucaí, a Lins Imperial terá nova beldade à frente dos ritmistas dos mestres Adílio e Jorginho no Carnaval 2020,  Danny Foxx.

Danny é natural de Manaus e vive há 8 anos em Zurique na Suíça realizando trabalhos ligados à arte, dança e moda. A nova rainha da Lins Imperial fala 7 idiomas é performista, modelo e conta com a beleza da mulher mestiça indígena, europeia e cabocla em suas apresentações. Sua performance atende às culturas do samba, carimbó, axé-music, ritmos indígenas, afro e MPB.

Tendo como seu padrinho de samba, Neguinho da Beja-Flor. A beldade chega à agremiação no ano em que a Lins Imperial fará uma homenagem à nilopolitana, Pinah. Pioneiro em shows na Suíça, Neguinho da Beija-Flor é seu padrinho, tendo lançado a loira do samba no seu primeiro show como dançarina em Friburgo na Suíça.

A Lins Imperial, que atualmente pertence ao Grupo Especial da Intendente Magalhães pela Liesb, prepara grande festa de coroação da nova rainha de bateria para o mês de janeiro. O enredo da verde e rosa do Lins é “Pinah, a Soberana” e será desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Minucci e Ray Menezes.

Fotos: Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s