Abolição divulga equipe e lança samba enredo

Publicado por

Na tarde desta quarta, dia 20, o GRES Acadêmicos da Abolição preparou uma grande festa para lançar seu samba-enredo e apresentar sua equipe.

O evento foi marcado pela estreia do mestre da bateria Feras do Ritmo, Carlos Alexandre, ao lado da rainha Larissa Melo, que vai para seu segundo ano à frente dos ritmistas, do intérprete Digão Audaz, do 1° harmonia Alexandre “Novinho”, além do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Raison Alves e Dandara Luiza. Também aconteceu a apresentação dos segmentos que seguem na escola, como a comissão de carnaval, Raquel Faria e Vladimir Oliveira, os coreógrafos da comissão de frente, Léo Torres e Daniel Ferrão, o diretor da Ala de Passistas, Bruno Bezerra, e a líder da velha guarda Dona Beth.

Para o diretor de carnaval, Vladimir Oliveira, o evento foi emocionante.

– É muito bom ver nossa escola com jovens talentos que estão cheios de vontade de fazer, de ser resistente no carnaval. A apresentação dos segmentos foi tão positiva, que o entrosamento parecem já ser uma equipe formada há anos.

A agremiação será a 2° a desfilar, pela Liesb, na Intendente Magalhães, no domingo, dia 23 de fevereiro, no Grupo de Acesso da Intendente.

Foto: João Torres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s