União de Jacarepaguá comemora 63 anos e apresenta samba-enredo e destaques para o carnaval 2020

Publicado por

A União de Jacarepaguá comemorou seus 63 anos de fundação com festa realizada na quadra, com a participação do grupo Sombakana e da co-irmã Unidos de Bangu. O evento contou com a apresentação de toda coordenação, do novo grupo de destaques e do samba-enredo que retrata a homenagem da escola ao Artesanato no carnaval 2020.

Comemorando 30 anos de Sapucaí e no seu 14° ano consecutivo a frente da bateria da Ritmo União, Amanda Mattos (Eterna Rainha e Madrinha Vitalícia) assumiu a coordenação de destaques e apresentou o grupo de Musas e Musos da verde e branca. Os sambistas foram apresentados para levar muito luxo e beleza no próximo desfile, pelo grupo da LIESB.

“Agradeço imensamente ao presidente Reinaldo Bandeira pela oportunidade e confiança depositada em mim e me comprometo a honrar o pavilhão verde e branco. É com muita satisfação e pés no chão que chego na União para me dedicar naquilo que mais amo fazer”, ressaltou Daniel Miranda que estreia no posto de Muso no carnaval carioca pela União de Jacarepaguá.

O samba-enredo foi apresentado pelo intérprete Luiz Paulo Jr que também é compositor da obra, juntamente com Diego Nicolau e Ribeiro. A obra embalou o samba no pé da ala de passistas que em 2020 será coordenada por Nanda Coelho e Jacqueline Inácio. A União de Jacarepaguá será a 12ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval (24/02) na Avenida Intendente Magalhães.

FB_IMG_1574697081692

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s