Vizinha Faladeira é atração na inauguração da Roda Gigante na Zona Portuária

Publicado por

No mês em que completa 87 anos de história, a Pioneira do samba é uma das principais atrações na inauguração da maior roda gigante da América Latina, na próxima quinta-feira, dia 5.

Sempre presente em vários eventos da Zona Portuária do Rio de Janeiro, como: inauguração da Praça Mauá, VLT e Boulevard Olímpico, a azul e vermelho de Santo Cristo não ficou de fora de mais um grande acontecimento carioca e levará seu show Pioneiro, com todos os segmentos da agremiação, para a inauguração da Roda Gigante RioStar.

Nos preparativos para o Carnaval 2020, o Presidente da Vizinha Faladeira e também morador da Zona Portuária, David dos Santos, ressalta a importância da RioStar para a comunidade e o agradecimento por ver que sua agremiação almejando grandes passos.

“Toda escola está muito feliz pelo reconhecimento da nossa Pioneira do samba, por estar presente num momento tão importante para a comunidade, por dar espaço a uma escola da própria Zona Portuária do Rio. Essa festa é de suma importância, não só para nos componentes, mas para todos os moradores da região que se sente representados pela nossa azul e vermelho. Meu intuito é sempre levar o melhor para a Vizinha, essa é uma conquista de toda administração.”

“A inauguração da Roda Gigante será um grande ponto turístico para a região. Estávamos precisando de algo assim para o povo, que gere emprego, turismo e que acrescente em nossa cultura. Aos poucos, a Zona Portuária do Rio está se tornando polo de diversão e lazer, gerando oportunidades de trabalho para a nossa comunidade. Isso é incrível, digo não só como Presidente da Vizinha Faladeira, mas como morador também.”

A festa de inauguração será só para convidados. A Roda Gigante estará aberta ao público a partir de sexta-feira, dia 6/12.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.