Raphael Krek chega ao comando do microfone vermelho e branco
A Difícil é o Nome na procura da reformulação do seu setor musical, contratou um novo nome para o cargo de intérprete para o Carnaval 2020, isso ocorreu após a escolha do samba oficial da agremiação. A chegada de Raphael Krek ao microfone principal traz a vontade de levar a comunidade da Flor de Lis de Pilares ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí, com oportunidade a novos nomes do samba.
Confira um bate papo rápido com Raphael Krek:
01. O que representa a sua chegada ao comando do carro de som da Difícil é o Nome?
Para mim é muito gratificante esse reconhecimento do meu trabalho por parte de toda diretoria da escola, venho a alguns anos no carro de som da agremiação e hoje me sinto lisonjeado de conduzir o microfone principal da Difícil é o Nome no carnaval 2020.
02. Como é o desafio de cantar na Passarela do Samba da Intendente Magalhães?
Estou indo para o meu sexto ano de desfile como voz principal na Intendente Magalhães, mais a cada ano que passa parece ser o primeiro, é uma emoção muito grande desfilar nos braços do povo, no verdadeiro carnaval do povão e se Deus quiser estaremos com a Difícil é o Nome rumo a vitória.
03. O que poderia falar para a comunidade da Flor de Lis de Pilares para o Carnaval 2020?
Povo de Pilares a qual eu também me incluo pois sou de Pilares, nossa diretoria está medindo total esforço para colocar a nossa Flor de Lis mais linda do que nunca na avenida, então contamos com todos vocês para esse desfile em 2020, a Difícil é o Nome é Pilares e o povo de Pilares está convidado a fazer parte dessa festa, desde já convido a todos para no dia 15/12 comparecerem em nossa quadra para o Difícil é o Nome Convida com Estácio e Portela, vamos com tudo. É disso que eu estou falando!.