O GRES Passa Régua, através de sua Diretoria de Relações Públicas e Institucionais, vem a público apresentar seu novo Diretor Geral de Harmonia com vistas ao carnaval de 2020.
Wilson Valladão começou sua trajetória como Responsável de Ala no GRES Unidos de Padre Miguel, no ano de 2017. No ano seguinte, com as bênçãos do então Diretor Geral de Harmonia do GRES Unidos de Bangu, Alcides Kenga, ingressou na função de Diretor de Harmonia no GRES Unidos de Bangu. Neste ano, Wilson também atuou como Diretor de Harmonia no GRES Unidos de Cabuçu e no GRES Sereno de Campo Grande.
Objetivando seu crescimento, participou do Projeto Nota, sob comando de Nélio Azevedo, num grande curso direcionado à formação de Diretores de Harmonia. No ano de 2019, além de nossa Madrinha Unidos de Bangu, Wilson também atuou como harmonia no GRES Acadêmicos do Grande Rio, do GRES Passa Régua e do GRES Sereno de Campo Grande. Somado a isso, também atuou como apoio da Ala Coreografada de Marcos Maya no GRES Unidos de Padre Miguel.
“Nunca desrespeitar. O trabalho que vinha sendo feito pela Diretora Katia Cristina é de altíssima qualidade e eu recebo hoje a missão de continuar e desenvolver ainda mais esse trabalho”, afirmou Wilson.
Questionado sobre o que significava a missão de se tornar Diretor Geral de Harmonia do GRES Passa Régua e se desejava fazer algum agradecimento, Wilson foi categórico.
“Não posso esquecer que em todo esse caminho tenho o auxílio e a parceria do grande diretor de harmonia Adilson Ramos. Foi ele quem me mostrou na prática todo o trabalho de um harmonia, aprimorando minha condução, em especial a minha condução de casais. Com certeza grande parte de tudo o que desenvolvi nesta trajetória tem as orientações dele”.
Seja bem vindo, Wilson. O GRES Passa Régua te recebe de braços abertos e vamos juntos, rumo aos 40 pontos.