Em Cima da Hora realiza primeiro ensaio de rua (19/01)

Publicado por

No próximo domingo, dia 19 de janeiro, às 17h, a Em Cima da Hora irá realizar seu primeiro ensaio de rua visando o título do Carnaval 2020. O ensaio acontecerá em frente a quadra, em Cavalcanti.

Convoco toda comunidade de Cavalcanti, Primavera e adjacências, dando a certeza que estamos trabalhando muito por essa vitória. Sei da importância da Em Cima da Hora para o Carnaval carioca e por isso peço que nossa comunidade mostre que quer voltar a Sapucaí. O sonho só será possível com o canto de vocês, nosso maior patrimônio. Vamos rumo ao campeonato, vamos buscar por merecimento e com muito trabalho.- disse Wallace Oliveira que divide a direção de harmonia da escola com Alexandre Bomba.

A quadra da Em Cima da Hora fica localizada na Rua Zeferino da Costa, 556- Cavalcanti. No carnaval de 2020, será 12° escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval e homenageará o dançarino Carlinhos de Jesus através do enredo “Malandro – o Rei da Boemia e o Barão da ralé”, dos carnavalescos Marco Antônio Falleiros e Lucas Milato.

1901 9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s