Mestre Bolinha deixa o comando da bateria Rugido do Leão

Publicado por

Mestre Bolinha, comandante da bateria da Leão de Nova Iguaçu, divulgou nota em sua página no facebook se despedindo do comando da bateria. Mestre Bolinha passou o bastão ao Mestre Michel, cria da casa.

Confira: “Nunca imaginei que este momento chegaria de forma tão inoportuna, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi a responsabilidade de conduzir o coração da Leão de Nova Iguaçu, a bateria Rugido do Leão. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida (não citarei ninguém pra não cometer a injustiça de esquecer de alguém).

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse musicalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido.

Saio do cargo, com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri (Família Leão de Nova Iguaçu). Esta despedia não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas, pois se depender de mim isso nunca acontecerá.

O fruto desse trabalho se dá ao decorrer dos anos um total de 6 prêmios de melhor bateria da Intendente Magalhães, tenho orgulho disso e de todos os envolvidos, diretores de bateria, e principalmente meus ritmistas.

Levarei cada um de você no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês.

Hoje desejo toda a sorte ao Mestre Michel, cria da casa, e hoje um dos melhores músicos do Rio de Janeiro. Sempre que precisarem de mim, estarei a total disposição.

Um até logo do Mestre Bolinha!

“Vale ressaltar que estou me afastando da direção geral da Bateria Rugido do Leão, por motivos extremamente profissional. Tendo em vista que não poderei dedicar-me integralmente a escola. Não sai da Leão de Nova Iguaçu, e muito menos da Rugido, e sim apenas passando a batuta.”

Fotos: Claudio Mello Cholodovskis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s