Renatão e Mery Costa comandarão a Harmonia do Feitiço do Rio

Publicado por

O G. R. E. S. Feitiço do Rio, presidido por Antonio Gonçalves, anunciou os novos Diretores Gerais de Harmonia da agremiação, Renatão e Mery Costa. A dupla irá substituir Paulo Delphin, que, por questões profissionais, não permanecerá à frente da Harmonia Feiticeira, mas continuará fazendo parte do time de Diretores de Harmonia da escola.

Renatão e Mery foram indicações do próprio Paulo Delphin, sendo nomes que muito agradaram a Diretoria Feiticeira, em razão do já conhecido trabalho em inúmeras agremiações do Carnaval Carioca; além de conhecerem o projeto do Feitiço e o trabalho que se busca apresentar à sociedade dentro e fora da Avenida. Renato e Mery já se mostravam Feiticeiros, antes mesmo da realização do convite, já tendo participado de eventos, reuniões e visitado o ateliê/barracão do Feitiço do Rio. 🧡💙

Renatão é ex-Carnavalesco do GRES Acadêmicos da Abolição, Diretor Geral de Harmonia do GRES Siri de Ramos (em atividade), ex-Diretor de Harmonia da ARES Vizinha Faladeira, ex-Diretor de Harmonia do GRES Acadêmicos do Cubango e Diretor de Harmonia do GRES Unidos da Tijuca, fora trabalhos de Consultoria e Gestão de Carnaval, sendo formado em História pela extinta Universidade Gama Filho e em Gestão e Eventos pela Universidade Estácio de Sá.

Já Mery é ex-Diretora Geral de Harmonia (2006) do GRES Paraíso do Tuiuti, ex-Diretora Geral de Harmonia da ARES Vizinha Faladeira, ex-Diretora da Ala de Compositores e Diretora de Harmonia no GRES Imperatriz Leopoldinense, Diretora Geral de Harmonia do GRES Siri de Ramos (em atividade), ex-Diretora de Harmonia do GRES Acadêmicos do Cubango e Diretora de Harmonia Volante do GRES Unidos da Tijuca, tendo participado, ativamente, de muitas outras agremiações do Carnaval Carioca! Mery é formada em Comunicação, como Jornalista, na Faculdade Faculdade Hélio Alonso (FACHA)!

Nas palavras do Presidente Antônio Gonçalves, “o aceite do nosso convite, por esses dois grandes nomes do Carnaval Carioca, demonstra que o Feitiço do Rio está no caminho certo e cumprindo o seu papel de difundir, cada dia mais, o samba e o carnaval, com respeito à tradição, às coirmãs e, principalmente, aos componentes. Mery e Renato chegam ao nosso time/família pra trazer essa grande experiência vivenciada no Carnaval, ajudando-nos a ajustar pontos que precisam ser melhorados e ensinando-nos a crescer, cada dia mais. Claro, sempre com os ‘pés no chão’. O samba, assim como a vida, é feita de aprendizado constante e eles têm muito a nos ajudar e ensinar. Estamos, realmente, muito felizes e honrados, com a chegada desses dois queridos à nossa família feiticeira! Sejam bem-vindos!!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s