Acadêmicos da Diversidade faz ensaio de canto e convoca para ensaios técnicos na reta final

Publicado por

No último sábado, no Parque de Madureira, o Acadêmicos da Diversidade realizou mais um ensaio.

O diferencial  desta vez, é que a escola resolveu brindar o público com a mostra dos protótipos disponíveis e iniciou os ensaios de canto com os segmentos da escola.

Sob a organização da harmonia da escola, bateria e carro de som se entrosaram perfeitamente, e junto com os segmentos fizeram um ensaio emocionante, onde os componentes bem integrados conquistaram o público e levaram todos a cantarem juntos. O ponto alto, inclusive, foi a parada com os componentes cantando à capela, só na voz. “Deu para emocionar. Nos deu a certeza que a escola não foi campeã em 2019 sem merecer, e que em 2020 não será diferente, buscaremos o bicampeonato”, comentou o presidente Deodônio.

Nem a pouca chuva que ameaçou, desanimou.

Mestre Pica-Pau, no comando da bateria Suingue Universal, empolgado complementou: “Ainda faltam 3 ensaios. Iremos encorpando com peças completas e bossas ensaiadas, queremos repetir as notas 10 do ano passado!”

Diogão Pereira com seu carro de som, Carlos César, Samir e equipe da harmonia deram show.

Reforçando os detalhes  para os últimos ensaios técnicos, a escola está empenhada em fazer o melhor.

O grande samba de fácil linguagem e com refrões marcantes, arrepiou os presentes e deixou os componentes literalmente “no porto da felicidade”.

“Seguindo assim, a escola vai pisar firme na avenida!”, disse Diogão, a voz que vai embalar a escola na avenida.

A impecável harmonia de 2019, do Diretor “Da Vovó”, reforçou o time. “Nosso objetivo é dar um padrão alto ao nosso desfile, mas que a beleza se perceba na alegria dos componentes sambando na avenida, e com uma escola toda em harmonia! Agora teremos um ensaio de rua, já simulando nosso desfile, para atingir a preparação máxima até o dia 23, domingo de Carnaval, quando a nossa escola desfilará na Intendente”, comentou o diretor Carlos César.

O diretor de carnaval Daniel Arezes, ratifica a importância da participação da comunidade nos ensaios e,  junto com os presidentes de ala, busca fortalecer cada vez mais a agremiação.

“Mais uma vez estamos convocando nossa comunidade e nossos segmentos para que no próximo dia 8, todos compareçam na Praça Paulo da Portela. Vamos juntos cantar nosso samba e fazer um belíssimo ensaio, para que possamos trazer as notas máximas no desfile de 2020 e comemorar mais um título. Vamos com tudo família Diversidade!”

A escola realizará ainda 3 ensaios, dias 8 – 15 e 20 de fevereiro. O próximo será no sábado dia 8 de fevereiro, desta vez na Praça Paulo da Portela, em frente ao bar do Wilson, a partir das 18h. A direção convoca todos os segmentos.

As INSCRIÇÕES PARA DESFILAR estão abertas. Este ano existem duas formas para se inscrever:

Presencialmente durante os ensaios, e também ON-LINE, na página oficial no Facebook. É só clicar no botão CADASTRE-SE, preencher o formulário e pronto. Mas vale ressaltar, que a presença nos ensaios é fundamental.

Fotos: Carlos Trindade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s