Lays Silva de 10 anos será a rainha de bateria mais jovem da história da Caprichosos

Publicado por

Lays Silva será a rainha de bateria mais jovem da história da Caprichosos de Pilares.  Isso porque, nosso presidente Carlos Leandro e a vice presidente , Juliana Leandro escolheram uma menina de 10 anos para assumir o posto que estava vago desde o carnaval 2017.  No dia 12 de fevereiro a pequena rainha completa mais um ano de vida.

Lays Silva, conhecida como Lays Vitória, será a rainha de bateria mais jovem a cruzar a Intendente Magalhães.

O presidente da escola, Carlos Leandro, explica o porquê da escolha de Lays  para reinar à frente dos ritmistas da Venenosa de Pilares. “Ela representa exatamente o que hoje é a nossa escola, comandada por jovens, que acreditam na reestruturação da agremiação e fruto de uma das nossas passistas, que é do seio da nossa comunidade de Pilares”, afirma o presidente.

“Quero agradecer em especial a presidente de honra Juliana Leandro, pois foi através de seu olhar e percepção que ela enxergou em mim a possibilidade de me tornar a Rainha de Bateria da Venenosa de Pilares”, conclui a futura rainha de bateria da Caprichosos.

thumbnail

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.