A sintonia que deu certo, Marco Antônio Falleiros e Lucas Milato renovam com a Em Cima Da Hora formando uma nova parceira no carnaval carioca
De volta ao Grupo de Acesso no Carnaval de 2021, a Em Cima da Hora seguindo o dito popular de que “em time que está ganhando não se mexe”, a agremiação anunciou que a dupla formada por Marco Antônio Falleiros e Lucas Milato, permanecem como carnavalescos.
Marco Antônio já tem uma identidade muito forte com a escola, entrou para Em Cima da Hora em 2009 e foi subindo com a agremiação até que em 2013 com o enredo homenageando João Nogueira, “Além do espelho, João Nogueira de todos os sambas”, foi campeão retornando com a Em Cima da Hora para a Marquês de Sapucaí reeditando em 2014 o antológico Os Sertões e não poderia ser diferente voltou e colocou a escola novamente na Sapucaí prometendo um grande carnaval resgatando a história da escola.
Lucas Milato já trabalhou na Acadêmicos da Abolição e deu expediente como assistente de Eduardo Gonçalves, na Paraíso do Tuiuti, na Unidos do Jacarezinho e na Alegria da Zona Sul, e como desenhista de Wagner Gonçalves, na Inocentes de Belford Roxo. Esse ano fez dobradinha assinando o carnaval da Unidos da Ponte e Em Cima da Hora.
No Carnaval 2020, a Em Cima da Hora ficou com 2º lugar no grupo Especial da LIESB na Intendente Magalhães conquistando o direito de desfilar na Marquês de Sapucaí, com o enredo desenvolvido pelos dois carnavalesco homenageando o dançarino Carlinhos de Jesus, nas próximas semanas a escola irá anunciar o enredo para o carnaval de 2021.
Contratação de escola de samba da Série A, bem que o Samba Intendente poderia cobrir as escolas da LIERJ, assim como faz no primeiro grupo dos Blocos de enredo, que não são na Intendente.