O GRES Passa Régua, presidido por Márcia Araújo, apresentou nesta segunda-feira, 16/03, mais alguns nomes que irão compor o time da agremiação para o próximo carnaval.
A Verde e branca da Zona Oeste apresentou o novo diretor de carnaval Thiago Fernandes e o novo diretor de harmonia Gerson Rodrigues.
Thiago Fernandes tem longa trajetória de participação no carnaval. Conhecido como “Thiago da Mocidade”, começou desfilando nas alas da Estrela Guia da Zona Oeste e, após um concurso interno, tornou-se membro da ala de passistas da agremiação. Atuou como diretor do departamento cultural do GRES Mocidade Independente de Padre Miguel por longo período, onde também se enveredou pelo campo político. Em 2014 integrou a comissão de carnaval do GRES Unidos de Bangu, auxiliando o diretor geral de carnaval a colocar na avenida o desfile que alçou a escola à Marquês de Sapucaí. Somado a tudo isso, Thiago é formado em Direção de Carnaval e Harmonia pelas Faculdades Integradas Helio Afonso.
Por sua vez, Gerson Rodrigues iniciou sua carreira como diretor de harmonia no GRES Mocidade Independente de Padre Miguel. Por seu trabalho, foi alçado a posição de diretor geral de harmonia da escola, permanecendo por três anos na função, sempre com máximo aproveitamento. Na mesma escola também atuou como vice-presidente de patrimônio. Seguindo em frente, foi diretor geral de harmonia por três anos no GRES Unidos de Bangu, diretor de alegorias do GRES Unidos de Padre Miguel, diretor geral de harmonia do GRES Acadêmicos do Jardim Bangu, Império Ricardense e Peixe Vagabundo.
Também, o Passa Régua renovou com o intérprete e diretor de relações públicas e institucionais Jhonatan Romão, com o 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Vinícius Paes e Jéssica Ramos, com o 3º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Moisés Benjamin e Safira Rosa e com a diretora social Márcia Souza “Marcinha”.