Conheça o novo 1º Casal de MS e PB do Império da Uva

Publicado por

É com muita alegria que o GRES Império da Uva anuncia o seu novo 1° Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Roberto Vinícius e Osanna Baptista! A comunidade imperiana os recebem de braços abertos… Sejam bem-vindos!

Roberto Vinícius foi campeão nas agremiações na Série A Império Serrano e Viradouro. Com passagens por Caprichosos de Pilares, Portela, Renascer, Inocentes de Belford Roxo e Império da Tijuca. De 2016 a 2019 defendeu o pavilhão do GRES Arame de Ricardo.

“Muito feliz com o convite do presidente Portuga, e podem ter certeza que farei o melhor para trazer a nota máxima e ajudar a escola a conquistar o tão almejado título e a inédita ida para marques de Sapucaí.”

Osanna Baptista, 25 anos. Bailarina desde 6 anos de idade, Osanna começou a dançar aos 12 anos em um projeto social da Portela, depois passou a frequentar o projeto de Manoel Dionísio e, aos 13 anos, fez sua estreia como porta-bandeira, defendendo as cores da escola mirim Filhos da Águia. Em 2013, estreou na União do Parque Curicica como terceira porta-bandeira e, em 2015, desfilou como segunda. Após dois anos sem atuar como porta-bandeira, Osanna retornou ao carnaval no ano de 2018, defendendo o pavilhão da União do Parque Curicica e do Arrastão de Cascadura. Osanna defendeu nos último três anos o segundo pavilhão da União Parque Curicica.

“Tenho certeza que podemos criar um grande laço de profissionalismo, pois a minha prioridade no carnaval é representar o melhor que a minha escola tem!”

2291728c-2f82-4b74-b339-669f3ebf6230

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.