Sereno terá dois intérpretes oficiais no próximo Carnaval: Sandro Motta e Antônio Carlos
O Grêmio Recreativo Escola de Samba de Samba Sereno de Campo Grande reforçou seu carro de som visando o Carnaval de 2021. Além de renovar com Sandro Motta, a azul e branca da Zona Oeste anunciou o retorno de Antônio Carlos.
Antônio Carlos iniciou sua carreira no bloco Coroado de Jacarepaguá em 1991 e cantou nas seguintes escolas: Acadêmicos do Engenho da Rainha, Mocidade Unida de Jacarepaguá, Vizinha Faladeira, Rocinha, Santa Cruz, Renascer, Em Cima da Hora, Império da Tijuca, Unidos de Padre Miguel, entre outras. No Sereno de Campo Grande esteve no período de 2006 a 2013.
“Antônio Carlos é muito querido pelos segmentos e mantém um entrosamento grande com o amigo Sandro. Esse é o nosso primeiro reforço para o próximo Carnaval. O Sereno vem aí, a poeira vai subir, coração vai balançar”, disse o Diretor de Carnaval da Sereno André Baiacu.
Por sua vez, Sandro Motta começou em 1997 no Bloco do Pagodão do Beco em Pilares com 17 anos e já cantou nas seguintes agremiações: Caprichosos de Pilares, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Acadêmicos da Abolição, Unidos de Cosmos, Unidos do Cabuçu, Unidos de Padre Miguel, Unidos da Vila Kennedy, entre outras. Em 2019, estreou na Sereno de Campo Grande.
A escola irá desfilar no Grupo Especial da Intendente em 2021.
Fontes: Samba na Intendente e Sambario