Escola de São Gonçalo filia-se à LIVRES RJ

Publicado por

A Diretoria da Liga LIVRES RJ vem a público comunicar a filiação de mais uma agremiação. O Grêmio Recreativo Escola de Samba Pingo D’Água entregou sua carta de filiação à associação, tornando-se assim, mais um membro da família LIVRES RJ. Portanto, a partir de agora, tudo relacionado ao carnaval desta agremiação será de nossa parte, assim como as demais escolas filiadas e fundadoras da Liga.

Desde 1995 representando o bairro de Boaçu, a escola vem lutando todos esses anos para ser uma das grandes representantes do município de São Gonçalo no carnaval carioca.

Na agremiação desde a fundação, o Presidente Hugo Araújo explica a importância da inserção de uma escola como o Pingo D’Água na Liga LIVRES RJ.

“Sou Presidente da escola há 18 anos, estou na escola desde que foi fundada pelos funcionários de uma empresa. Sempre vi uma carência no carnaval de São Gonçalo e a Liga LIVRES vem se mostrando muito prestativa e apoiando escolas que não são tão vistas, escolas pequenas. Isso é muito importante. A nossa comunidade está muito feliz e empolgada.”

É com muito orgulho que recebemos a azul e branco de São Gonçalo a nossa Liga. Seja bem-vindo, Pingo D’água ! 💙⚪️🕊

73285026_699172430872420_3826301919329536184_n

GRESpingodágua #pingodáguaélivres #ligalivresrj #somosfortes #somoslivres

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.