E o sonho se tornou realidade. Seguindo o caminho das escolas de samba de torcidas organizadas de São Paulo, nasce no Rio de Janeiro a Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Fla Manguaça, oriunda das arquibancadas do Maracanã. Nesta segunda-feira, em sua sede, no bairro de Pilares, o presidente Felipe Amorim fez o anúncio oficial aos seus associados, de que a torcida organizada agora virou agremiação também, e que no carnaval de 2021 irá desfilar no Grupo de avaliação da Liesb.
“Estou realizando um sonho. Sempre fui amante do carnaval e há dois anos fizemos com que a torcida Fla Manguaça desfilasse como bloco convidado na avenida Chile, no Centro do Rio. E a repercussão foi grande. Tínhamos a vontade um dia virarmos escola de samba e com muito trabalho, planejamento e o comprometimento de muitos conseguimos chegar a esse objetivo” , disse o presidente da torcida e da escola de samba Fla Manguaça, Felipe Amorim.
Nas próximas semanas a agremiação pretende anunciar em suas redes sociais toda a sua equipe visando a sua estreia no carnaval do ano que vem.
Corpo administrativo
Presidente: Felipe Amorim
Vice-Presidente: Gilson Nascimento
VP financeiro: Beatriz Brandão
VP administrativo: Thiago Colen
VP social: Fábio Silva
VP comunicação: Paula Reis
VP marketing: Eloá Batista
Gestor de carnaval: Hudson Luiz
Conselho fiscal: Bruno de Carvalho
Sonhar e criar objetivos são combustíveis para acordarmos dispostos a realizar feitos incríveis. Um sonho jamais deve ser abandonado, independente do que irão pensar. Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada um.
Siga e persiga suas metas, porque a recompensa virá e certamente valerá o esforço.
Quando o Bloco Fla Manguaça foi fundado, tínhamos uma vontade, um desejo, um sonho. Com muito trabalho, planejamentos, metas, objetivos, com a dedicação e comprometimento de muitos, foi realizado.
Um sonho realizado vai muito além de cumprir um objetivo, é uma sensação de dever cumprido. Sabemos que não será fácil a trajetória. Em nosso caminho existirão inúmeras barreiras, obstáculos, dúvidas, mas não iremos vence las lamentando. Não! Dentro da Torcida trabalhamos seriamente, com comprometimento, responsabilidade e deveres. Não será diferente.
Iremos transformar cada pedra que estiverem em nosso caminho, na nossa grande construção.
Com a disposição que fazemos Torcida Organizada, faremos Carnaval.