Chapa 7 vence eleição na Mocidade Unida da Cidade de Deus

Publicado por

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Unida da Cidade de Deus realizou ontem, dia 06/09, eleição da nova diretoria da agremiação e a chapa 7 composta por Roberto Barros “Beto” e Luciana Ludsara é a grande campeã.

Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral Gabriel Macedo a chapa 7 formada por Beto e Luciana obteve 437 votos, a chapa 2 formada por Buda e Marcelo Modesto obteve 201 votos e, ainda, tiveram 14 votos anulados.

Roberto Barros dos Santos “Beto” volta a presidência da Mocidade Unida da Cidade de Deus. Beto esteve a frente da agremiação nos Carnavais de 2012 a 2016. Em 2012 foi vice-campeão do Grupo D, quando apresentou o enredo “Xangô… Rei de Oyó – O orixá da justiça”. Em 2013, foi 4º lugar no Grupo C, “Assombração dos sete mares – O navio fantasma”. De 2014 a 2016 a escola desfilou no Grupo C.

“O nosso pensamento é resgatar o carnaval da nossa comunidade que está perdido, deteriorado, respirando por aparelho”, postou em sua página no facebook o novo presidente da agremiação.

A eleição transcorreu das 8 às 17 horas na quadra da agremiação que fica na Rua Edgard Werneck, 1607, Jacarepaguá.

Fotos: Marcão Samba na Veia e Luciana Ludsara

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.