O G. R. E. S. Império da Zona Norte vem reforçando sua equipe para sua estreia no próximo carnaval. A agremiação do bairro de Marechal Hermes anunciou seu intérprete oficial, mestre de bateria, coreógrafo da comissão de frente, entre outros.
Chega mais Tem Tem Jr.
“A minha escola tem amor e tradição, bate no peito e diz… Canta Império da Zona Norte!”
A agremiação apresentou seu intérprete oficial Tem Tem Jr.. Considerado uma das vozes mais marcantes da nova geração, além de trazer de berço toda a vocação – filho do intérprete da Inocentes de Belford Roxo Tem-Tem Sampaio, tem como marca o talento, a humildade, a confiança e a versatilidade.
Com vasta experiência, Tem Tem Jr. passou por grandes agremiações tais como: Unidos de Bangu, Acadêmicos do Sossego, Inocentes de Belford Roxo, São Clemente, Unidos de Vila Isabel, Arame de Ricardo e Unidos da Vila de Santa Tereza. Tem Tem Jr. é o intérprete oficial da Acadêmicos de Vigário Geral, que desfila no grupo A, na Marques de Sapucaí.
A missão é dupla no próximo carnaval, cantando na coirmã vermelho, azul e branca e na nova agremiação, que desfilará no grupo E, na Intendente Magalhães. Com muita desenvoltura desempenhará nas duas Escolas, o canto e suas facetas, com exímio brilhantismo.
Comandante da Bateria Pegada do Leão
Mestre Marley é quem irá conduzir a Bateria Pegada do Leão para o carnaval de 2021. Ele iniciou sua trajetória no Império do Futuro. depois passou pela Unidos da Vila Santa Tereza, Império Serrano, Arranco, Rosas de Ouro e agora Império da Zona Norte.
Falou em eventos é com ele mesmo
Eduardo Aguiar foi anunciado o diretor de eventos e recursos da agremiação. Com passagens pela União de Jacarepaguá, Acadêmicos de Jacarepaguá, Novo Império e Renascer de Jacarepaguá, chega trazendo expertise, visão ampla e muita garra à Escola.
Chega mais, Calado
Calado foi anunciado como diretor musical da escola. Ele chega agregando a sua vasta experiência adquirida no mundo do samba à nova agremiação. Calado passou pela Unidos da Vila Santa Tereza, União de Jacarepaguá e Novo Império.
Abram alas, que Jan Oliveira chegou!
Jan Oliveira coreógrafo, bailarino, é especializado em comissões de frentes, alas e carros alegóricos coreografados. Trabalhou em grandes agremiações tais como Portela, Beija-Flor de Nilópolis, União da Ilha do Governador, Unidos da Tijuca, Rosas de Ouro, Arame de Ricardo e Novo Império.
Abram alas para o diretor de musas
Vitor Duarte será o diretor de musas da azul, vermelho e branco da Zona Norte. Além de dirigir o quadro de beldades da escola, coordenará a ala de passistas da União da Ilha do Governador.
Abrindo Dream Team de Musas
Lu Lobo, musa do carnaval carioca, é a primeira beldade a ser apresenta pelo Império da Zona Norte.
Com todo carisma e simpatia, tem vasta experiência como modelo fotográfica e, nessa carreira de tanto sucesso, já ilustrou a capa de uma das mais importantes revistas de conteúdo adulto, a Sexy.
Desfilou no posto de musa nas escolas Unidos da Ponte, União de Jacarepaguá, Unidos de Bangu, Acadêmicos de Vigário Geral e Novo Império. Também, desfilou como semi- destaque na Mocidade Independente de Padre Miguel e na Portela.
#ImpériodaZonaNorte #Escoladesamba #Carnavaléoanotodo