Botafogo Samba Clube anuncia os quatro sambas finalistas para 2021

Publicado por

Final será neste domingo, 22, às 14h, com live no Youtube

Botafogo Samba Clube terá quatro obras na sua final do concurso de samba-enredo para o carnaval 2021. A grande decisão que irá definir o hino do enredo “Um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão”, em homenagem a João Saldanha, ocorrerá no próximo domingo, 22, a partir das 14h, com live transmitida direto do Imperator, no Méier, pelo canal Fita Amarela, no Youtube.

A escolha dos sambas finalistas foi realizada através de audição a partir das gravações entregues à diretoria. Com isso, avançaram as seguintes obras:

Samba 7 – Diego Nicolau e cia

Samba 10 – Paulo Beckham e cia

Samba 13 – Anderson Feife e cia

Samba 78 – Dudu Azevedo e cia

Para o presidente Sandro Lima, a BSC terá mais um grande samba em sua história. Ele destaca a qualidade das composições e garante uma final de alto nível, respeitando todas as normas sanitárias por conta da covid-19.

– Estamos contentes com os sambas que foram apresentados à escola. Teremos quatro obras na final e, com certeza, faremos a melhor escolha possível para a Botafogo Samba Clube. Será uma final diferente pelo momento que estamos passando, sem presença de público e feita com muito cuidado pois entendemos que a saúde é o principal diante desta pandemia – afirma o mandatário.

A BSC está no Grupo Especial da Intendente Magalhães, a um passo da Série A, que desfila na Marquês de Sapucaí. Em 2020, a escola homenageou a cantora Beth Carvalho e ficou na décima colocação.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.