Os trabalhos na princesinha da Zona Sul não param! A Acadêmicos da Rocinha volta a abrir as portas de sua quadra no mês de dezembro, para a escolha de seu próximo samba-enredo.
Sempre zelando pela segurança de todos e seguindo os novos protocolos exigidos pelos órgãos da área da saúde, a entrada do público nos dias dos eventos será limitada pela quantidade de pessoas permitida por metro quadrado, cumprindo as determinações do distanciamento social, de acordo com as regras do Conselho Nacional de Saúde.
A escolha do próximo hino da Borboleta Encantada já tem data definida. Dia 5/12 (sábado), será as apresentações dos sambas concorrentes e no sábado seguinte, dia 12/12, a grande final onde vão escolher o samba que vai embalar o enredo “Eu sou o Samba, a voz do morro sou eu mesmo sim senhor: Carnaval e samba a mais bela expressão cultural de uma raça”, de elaboração do Carnavalesco Marcus Paulo.
O evento contará com a apresentação de todos os segmentos da escola e algumas atrações a serem confirmadas.