Lorrayne Lopes é a nova Rainha da Bateria Furacão Vagabundo

Publicado por

A Acadêmicos do Peixe também anunciou sua nova Princesa da Bateria Emillyn Mirrha

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Peixe anunciou a sua nova Rainha de Bateria Lorrayne Lopes e sua Princesa Emillyn Mirrha que irão reinar a frente da Bateria Furacão Vagabundo do mestre Mariano no próximo carnaval.

Lorrayne Lopes é a nova Rainha da Bateria Furacão Vagabundo

Rainha Lorrayne Lopes tem 20 anos e já foi Rainha do Carnaval de Nilópolis (5 anos), Rainha de bateria da Tradição Barreirense de Mesquita, Rainha de bateria do Acadêmicos de Meriti, Rainha do bloco Só Tem Um Detalhe, Passista da Beija-Flor de Nilópolis e Coordenadora da ala de passistas do Leão de Nova Iguaçu.

“Eu nasci no samba! Vivi um mundo do samba que agregam valores, exatamente dentro da Beija-Flor de Nilópolis. Sou a verdadeira prova viva que o samba cria e forma pessoas, sou uma jovem de 20 anos com um currículo intenso e na noite de quinta-feira, 29 de julho de 2021, recebi o convite da presidência juntamente com o diretor de Carnaval para ser a nova RAINHA DE BATERIA DO ACADÊMICOS DO PEIXE.

Pra mim é uma grande honra e quero agradecer a todos que sempre me receberam de braços abertos e hoje agradeço ao diretor de carnaval e meu padrinho Tiago Moraes, agradeço a toda presidência, o presidente Ronaldo, ao Naldinho, Sarmento, Dona Cristina e aos que estão torcendo pela minha trajetória!

“ALÔ ACADÊMICOS DO PEIXE! TO CHEGANDO!

“VEM VEM SAMBAR VEM NO BALANÇO DESSE MAR”, disse Lorrayne Lopes.

Emillyn é a nova PRINCESA de BATERIA da FURACÃO VAGABUNDO!

Emillyn Mirrha tem apenas 16 anos e muito samba no pé, sempre comprometida com a Acadêmicos do Peixe e foi anunciada como a nova princesa de bateria da agremiação.

“Sambo desde os 11 anos e tenho maior orgulho de viver no mundo do samba e hoje sou prova viva de que o samba muda as pessoas, cada dia me tornando melhor.

Desfilei apenas no Peixe Vagabundo como passista e no dia 29 de julho, a presidência juntamente com o diretor de carnaval me convidou para ser a mais nova PRINCESA DE BATERIA DO ACADÊMICOS DO PEIXE.

Quero agradecer a todos principalmente o diretor de Carnaval e meu padrinho Tiago Moraes, agradecer a toda presidência e agradecer a todos que estão torcendo muito por mim, realizei um dos meus maiores sonhos e estou muito feliz por estar fazendo parte disso tudo!

ACADÊMICOS DO PEIXE, estou chegando pra ser a mais nova PRINCESA!

Obrigada por acreditarem em mim, darei o nosso melhor! ❤”, finalizou Emillyn Mirrha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.