“Botafogo”, incendeia, corre na veia a paixão… Chegou a hora de gritar é campeão!” – Parceria 05 Pato Roco & Cia

Publicado por

O Presidente da Ala de Compositores do GRES Mocidade Unida do Santa Marta, Sidmar Augusto, após sorteio, divulgará os 05 (cinco) sambas de enredo concorrentes para o carnaval 2022, seguindo a ordem de apresentação para a eliminatória de samba que será realizada do dia 03 de outubro na quadra da escola que fica localizada na Rua Jupira, 72 – Morro do Santa Marta – Botafogo.

Lista dos sambas para apresentação: 1 Ismael Peçanha & Cia, 2 Pato Roco & Cia; 3 Markkin & Cia; 4 Zé Mário & Cia e 5 Henrique & Cia.

Iremos divulgar um samba, letra e música, por dia para apreciação de todos.

Hoje é o dia da segunda parceira sorteada que é a de número 05 dos compositores Pato Roco, Rico Bernardes, Marquinhos, Igor K, Diego Nascimento, Tony Andrade, Ari Branca, Carlinhos Maciel, Téo Dimeriti e Evanildo Paranhos. A Mocidade Unida do Santa Marta irá apresentar o enredo: “Furacão… do meu samba inspiração!”, para o Carnaval 2022.

Samba 05

Compositores: Pato Roco, Rico Bernardes, Marquinhos, Igor K, Diego Nascimento, Tony Andrade, Ari Branca, Carlinhos Maciel, Téo Dimeriti e Evanildo Paranhos

 

#GRESMUSM2022

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.