Ito Melodia será o enredo do Boi da Ilha para o carnaval 2022

Publicado por

Um dos maiores intérpretes da história do carnaval carioca terá uma experiência pra lá de especial no Carnaval do próximo ano: Ser enredo de uma agremiação. Insulano apaixonado, voz oficial da União da Ilha ininterruptamente desde 2002, Ito Melodia terá sua vida e obra cantada pelo Boi da Ilha do Governador, que desfilará no grupo C da liga LIVRES.

Com o título “ITO… Nas asas do amor, faz da vida MELODIA” o enredo desenvolvido pelo Carnavalesco Luis Guilherme Alexandre, promete ser um passeio pelas paixões de Melodia. A música, a família e o carnaval.

Honrado com a homenagem, o filho do eterno Aroldo Melodia é só gratidão a diretoria boiadeira.

“Me sinto muito acarinhado neste momento… Ao Presidente Marcelo Santos, ao Vice Décio, a todos da diretoria meu muito obrigado. Será uma honra ser homenageado em uma escola que meu pai foi intérprete, e que está voltando para o cenário do carnaval”, disse Ito que tem na carreira 6 Estandartes de Ouro, sendo 4 como intérprete e dois como compositor.

De volta ao Boi, Luis Guilherme Alexandre diz como surgiu a ideia e sobre o desenvolvimento “Ito Melodia é um artista universal, porém com o pé muito forte fincado em suas raízes Insulanas. Nada mais justo que ele ser o enredo de uma agremiação que representa a Ilha do governador tão bem quanto ele.”

As datas da disputa de samba, assim como os sambas inscritos, serão divulgados nas redes sociais da escola.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.