Acadêmicos da Diversidade faz parceria com casa de shows em Madureira

Publicado por

A escola de samba conseguiu uma parceria com casa de shows em Madureira, o antigo Palácio do Pagode, para realizar os ensaios em local coberto quando o clima não estiver favorável ao ar livre.

Os ensaios rumo ao carnaval 2022 tiveram início na última semana de setembro.

A equipe que comandará o próximo desfile já está praticamente fechada, terminando alguns ajustes para que seja divulgada a ficha técnica oficial.

Com enredo forte e samba valente a escola está preparando além dos ensaios, uma live a ser transmitida pelo YouTube, onde serão apresentados alguns dos protótipos para o carnaval.

O ensaio está confirmado para o dia 17 de outubro, o próximo domingo, a partir das 16 horas. A diretoria está acompanhando com atenção a meteorologia. Como a previsão dos próximos dias compromete o ensaio ao ar livre, com grande possibilidade de chuva, a escola, visando o bem estar dos componentes, achou por bem buscar uma parceria que pudesse atender aos ensaios em local coberto.

“O local é fechado, e isso proporcionará mais conforto e segurança para nossos componentes e convidados. Aproveito para convocar todos os segmentos e admiradores da escola. As inscrições para nossas alas estão abertas, para passistas também. São todos muito bem-vindos.” Comentou o presidente Deodônio Neto.

SERVIÇO: ENSAIO DO GRES ACADÊMICOS DA DIVERSIDADE

DATA: 17 de outubro

HORÁRIO: 16 horas

LOCAL : Rua Clara Nunes 170 – Madureira (antigo Palácio do Pagode)

ENTRADA: GRATUITA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.