Livinha Pessoa, nova Diretora Artística do Acadêmicos da Abolição

Publicado por

O Acadêmicos da Abolição apresenta um grande reforço para o desfile 2022, que contará a vida do Jornalista e Apresentador Alex Escobar. Livinha Pessoa, que atua no carnaval desde a década de 80 e traz consigo uma vasta experiência na concepção e acabamento de fantasias. Ela já vem atuando em conjunto com a comissão de carnaval desde outubro de 2021.

O Presidente Neto Doria, o Vice-presidente Leonardo Samico e toda a Diretoria, celebraram a vinda oficial de Livinha para a equipe da Abolição, pois, a mesma, já é frequentadora dos eventos da agremiação e muito querida por todos os segmentos.

“Integrar o time do Acadêmicos da Abolição enche meu coração de alegria e emoção,  estou entre amigos! E estou tendo a oportunidade de recomeçar, de ser ouvida e de trocar conhecimentos. Só tenho agradecer ao Presidente Neto Dória e toda sua diretoria, por tanto carinho e respeito”.

O Acadêmicos da Abolição será a 12° escola a desfilar, no dia 30/04/2022, na Série Prata, no Carnaval da Intendente Magalhães.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.