Bangay divulgou seu enredo para 2024

Publicado por

O GRES Bangay vem contar uma história de um antigo mito grego, sobre uma cidade marcada por seu grande desenvolvimento tecnológico.

ATLÂNTIDA – A LENDÁRIA ILHA E O REINO PERDIDO

Esse mito fala de uma grande civilização que se desenvolveu em uma ilha nas proximidades da Península Ibérica 9 mil anos antes do tempo do legislador grego chamado Sólon (aproximadamente 9600 a.C.).

Essa civilização era marcada por um notável desenvolvimento tecnológico, possuindo muitas riquezas naturais, um grande exército e uma população expressiva. Atlântida era considerada território pertencente ao deus grego Poseidon. Iniciou uma guerra contra Atenas, foi derrotada, e um terremoto atingiu a ilha, fazendo com que afundasse no oceano.

Então, venha conosco embarcar nessa viagem e mergulhar em uma história mitológica marcada pela prosperidade e por um grande desenvolvimento tecnológico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.