Jean Rodrigues é o novo carnavalesco do Feitiço Carioca

Publicado por

O Feitiço Carioca anunciou mais uma importante contratação para a sua equipe de estreia na Série Prata, no Carnaval 2024, pela Superliga. Trata-se do cenógrafo e carnavalesco Jean Rodrigues, que chega acompanhado da Diretora Artística, Glaucia Guerra, e do Coordenador da Equipe de Carnaval, Everaldo Casemiro.

A equipe de Jean Rodrigues recebeu com entusiasmo e alegria o convite do Presidente Antonio Gonçalves, para participar do projeto do próximo desfile da agremiação.

O enredo, que está cercado de mistérios, será conhecido em breve, com a divulgação da logomarca oficial e sinopse.

“Gosto da ideia de trabalhar com diversas mãos, o coletivo me agrada muito. E escola de samba tem que ser um coletivo! Penso que quando a escola tem uma boa estrutura e contar com a participação da diretoria e dos componentes, tem tudo para conquistar o sucesso”, destacou o carnavalesco.

Jean tem mais de 30 anos de atuação no carnaval. Começou a sua trajetória artística na Acadêmicos de Santa Cruz. Depois, em 1991, trabalhou como pintor de artes na Unidos da Tijuca, com o carnavalesco Oswaldo Jardim, no enredo “Tá na mesa, Brasil”.

Ele também passou pelas escolas de samba União da Ilha do Governador, Unidos do Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel e Porto da Pedra.

Neste ano, ele foi agraciado com o Prêmio Plumas e Paetês, na função de melhor pintor de artes, atuando pela campeã da Série Ouro, Porto da Pedra.

Como carnavalesco, estreou na Vizinha Faladeira, conquistando os títulos dos antigos Grupo D, em 2015, e Grupo C, em 2016. Além de um sétimo lugar, em 2017, no Grupo B, hoje, Série Prata, e o vice-campeonato, em 2020, pelo Grupo B da Liga Livres.

“Quero deixar aqui meu recado à comunidade feiticeira: meu trabalho será pautado em entrar na Avenida para ganhar o Carnaval. Os trabalhos já começaram e posso garantir que haverá muito empenho para conquistarmos essa vitória e levarmos o Feitiço à Marquês de Sapucaí! Eu conto com a colaboração de toda a comunidade do Feitiço Carioca. Avante Feiticeiros! ”, salientou.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.