Felipe Bruno é o novo mestre de bateria da Acadêmicos do Cubango

Publicado por

A Acadêmicos do Cubango segue reforçando seu time para buscar o título de campeã e retornar para Marquês de Sapucaí. O comando da bateria “Ritmo Folgado” será do mestre Felipe Bruno, que promete ousar para o próximo carnaval.

Desde janeiro de 2019, a convite do Presidente Glauco Vieira, Felipe Bruno é Mestre de Bateria da Sabiá, Escola de Samba do Carnaval de Niterói, sendo vencedor do Troféu Radar de Niterói como Melhor Bateria de 2019 e bicampeão em 2020, também vencedor do Prêmio STS – Somos Todos Samba 2020, na categoria Melhor Bateria do Carnaval 2020. No carnaval 2023 com o Prêmio Radar de Niterói e com o Prêmio Araribóia, como melhor Bateria do Carnaval de Niterói 2023. Felipe também é formado em música,  atua como professor de música e atualmente também é diretor de bateria da Acadêmicos de Niterói, sob regência do Mestre Demétrius.

Seu primeiro contato com a Acadêmicos do Cubango foi em 2007, quando foi ritmista da bateria sob a regência do Mestre Marcinho. De lá pra cá, Felipe Bruno foi um dos grandes destaque do carnaval de Niterói e do Rio de Janeiro.

Com a missão de conquistar os 40 pontos para A Mais Querida de Niterói no carnaval 2024, o mais novo contratado da Agremiação afirma que não medirá esforços para conquistar o tão sonhado objetivo.

— Uma Escola que eu aprendi a amar e respeitar, onde sou respeitado, onde fiz grandes amizades, e as tenho até hoje no coração. Vou me empenhar ao máximo, fazer o possível e tentar o impossível pra ajudar a nossa Escola a voltar pra Sapucaí. Pra isso, conto com a ajuda de todos da Bateria Ritmo Folgado. Agradeço a confiança do presidente Pablo Coutinho, vice-presidente Anderson Leko e do presidente de honra Anderson Pipico. Muito obrigado. Vamos buscar o título! — finalizou Felipe Bruno.

A Apresentação oficial do novo mestre de bateria será no próximo dia 9 de julho, às 13 horas, na Feijoada de lançamento do enredo para o carnaval 2024. O evento terá entrada gratuita e com valores promocionais para camarotes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.