Superliga realiza sorteio da ordem dos desfiles das Séries Prata e Bronze nesta segunda-feira

Publicado por

O evento acontecerá no Baródromo a partir das 18 horas

Sob novo comando, A Superliga Carnavalesca do Brasil, que representa as agremiações que desfilam pelos grupos Prata e Bronze, além do Grupo de Avaliação, realiza nesta segunda, a partir das 18 horas, o sorteio que definirá a ordem dos desfiles das escolas para o carnaval de 2024. O evento acontecerá no Baródromo, bar e restaurante localizado no Maracanã, muito frequentado por sambistas.

Recentemente eleito para o cargo de presidente da instituição, Pedro Silva acredita que este é mais um passo para que o “Carnaval do Povo” passe a ter cada vez mais visibilidade junto ao público.

“Reafirmamos nosso compromisso em fortalecer e promover as agremiações que desfilam nas séries Prata e Bronze, reconhecendo sua importância cultural e artística dentro do cenário do carnaval carioca”, comentou.

O Sorteio será conduzido no formato de pares pré-definidos, onde serão sorteadas as ordens de desfile para as 57 escolas das séries Prata e Bronze. Essa iniciativa busca garantir imparcialidade e transparência no processo, assegurando que todas as escolas tenham oportunidades igualitárias de apresentar seu trabalho ao público.

Além do Sorteio, o evento também marcará a apresentação da nova diretoria da Superliga. O presidente Pedro Silva aproveitará a ocasião para compartilhar a visão e as metas da organização, enfatizando o compromisso contínuo em fortalecer a Passarela do Povo como um palco de destaque para as Escolas de Samba.

Serviço:

Sorteio da Ordem dos Desfiles das Séries Prata e Bronze
Local: Baródromo
Endereço: Rua Dona Zulmira, 41 – Maracanã
Data: 26/6, segunda-feira
Horário: 18 horas

Fotos: Andy Manhães / Divulgação

Confira os pares para o sorteio da Superliga Carnavalesca do Brasil:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.