A União do Vilar Carioca apresentou o seu novo Intérprete Oficial

Publicado por

Diego Natural iniciou sua caminhada em 1996 e passou pelos grupos de samba Simplicidade, Kativasamba, Meninos da Cor, Nossa Raiz e Samba Natural de onde se originou seu nome artístico.

Em 2001, foi campeão de samba-enredo no GRES Arame de Ricardo desfilando como cavaquinista da escola no mesmo ano.

Em 2003, iniciou sua caminhada como intérprete sendo voz de apoio no carro de som da Inocentes da Caprichosos (escola mirim da Caprichosos de Pilares). Um ano depois, incorporou as fileiras do Exército Brasileiro e integrou a banda de Música da Brigada de Infantaria Paraquedista por 8 anos como cabo músico.

Participou de concursos de samba-enredo nas seguintes agremiações: Beija-Flor de Nilópolis, Portela, Grande Rio, Mangueira, Império Serrano, Inocentes de Belford Roxo, Leão de Iguaçu, Império da Tijuca, Unidos de padre Miguel União de Jacarepaguá, Arame de Ricardo, Império Ricardense, Arrastão de Cascadura, Concentra imperial, União do Vilar Carioca, Chatuba de Mesquita e Gato de Bonsucesso.

No início de 2016 foi nomeado intérprete oficial do GRES Gato de Bonsucesso, simultaneamente, voz de apoio no GRES Unidos da Ponte, Sereno de Campo Grande e Arame de Ricardo.

Participações breves no carro de som nas seguintes agremiações: Guerreiros Tricolores, Favo de Acari, Corações Unidos do Amarelinho como intérprete oficial.

Em 2022 e 2023 como intérprete oficial defendeu o GRES Mocidade do Porto de Itaguaí. Ainda no mesmo período foi apadrinhado pela velha guarda do GRES Acadêmicos do Grande Rio.

Atualmente integra o Trio Maskavos (MPB), intérprete oficial do bloco dos Secretos, segundo intérprete da GRES Tradição, carro de som da União do Parque Acari (que desfilará em 2024 na Série Ouro na Marquês de Sapucaí).

Agora Diego Natural vem brilhar com a sua voz no carro de som da União do Vilar Carioca.

Seja bem-vindo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.