Acadêmicos do Engenho da Rainha promove festa de 75 anos

Publicado por

A festa de 75 anos do Engenho da Rainha acontecerá neste domingo (28), as 14 horas, contando com a presença das coirmãs Estação Primeira de Mangueira e União da Ilha do Governador fazendo suas apresentações, onde também ocorrerá o anúncio da Equipe da Primeira Academia do Samba para o carnaval 2025 e DJ Bruno tocando todos os ritmos.

O Presidente PH falou um pouco do que ele espera para esse evento: “A correria está sendo grande para que tudo ocorra bem e seja um sucesso, pois a nossa escola merece o melhor, o que estiver ao meu alcance eu vou fazer para honrar a nossa agremiação. Salve a Primeira Academia do Samba!”- Disse o Presidente, PH.

Serviço:

Festa de 75 anos do Engenho da Rainha

Data: 28/7

Horário: 14 horas

Entrada: Franca

Endereço: Quadra da Escola (Rua Mário Ferreira, 257- Engenho da Rainha)

A vermelha e branca do Engenho da Rainha levará para a avenida o Enredo “Ijexá” pela série prata da Superliga Carnavalesca do Brasil.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.