Seis obras farão a final da Botafogo Samba Clube

Publicado por

Concurso de samba-enredo terá seu último capítulo no dia 16

É chegada a semana decisiva na Botafogo Samba Clube. Na última sexta-feira, 9, seis obras se classificaram para a grande final do concurso de samba-enredo da escola alvinegra, que levará para a Intendente Magalhães o enredo “Túlio, o Glorioso”, de autoria do carnavalesco Tom Santos, pela Série D. No segundo dia de eliminatórias, os sambas 1 e 11 foram cortados.

O presidente Sandro Lima agradeceu a boa presença do público no FoodPark do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, mesmo com a chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite da última sexta. Satisfeito com o nível das obras, o dirigente espera uma final de alto nível:

– A felicidade e a gratidão são enormes. Apesar do tempo ruim, mais uma vez tivemos casa cheia e uma noite muito agradável. Os compositores estão de parabéns pelos sambas, que deixaram todos bastante animados. É o início de um projeto que vai caminhando no rumo certo. Tenho certeza que teremos uma grande final porque temos grandes obras. Desde já, convido a todos – disse Sandro Lima.

Anteriormente marcada para o feriado da Proclamação da República, a final passou para o dia 16. Assim como nas demais sextas, o evento ocorrerá no FoodPark do Estádio Nilton Santos, das 18h às 00h, com entrada franca.

Os sambas finalistas:

Samba 2 – Parceria de Kunta e cia

Samba 3 – Parceria de Samir Trindade e cia

Samba 5 – Parceria de Beto Savana e cia

Samba 7 – Parceria de Diego Nicolau e cia

Samba 9 – Parceria de Leozinho Nunes e cia

Samba 12 – Parceria de Valtinho Botafogo

Acesse o link e escute os sambas finalistas: https://sambanaintendente.blog/2018/11/01/botafogo-samba-clube-2019-sambas-concorrentes-letras-e-audios/

Foto: Divulgação / Botafogo Samba Clube

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.