A Vizinha Faladeira, que abrirá o Carnaval da Série B no Carnaval de 2017, realizou com sucesso a 23ª Feijoada do Mês, no último sábado, dia 12 de Novembro, com importantes atrações como o grupo Swing & Simpatia.

Com os portões abertos por volta das 12 horas, a escola recebeu um grande público que não se intimidou e iniciou o esquenta do samba com o grupo Tá com Medo?, que soltou a voz e fez todos tirarem os pés do chão. O show foi o brinde que faltava para a tarde de feijoada, cerveja e bate-papo entre os convidados e personalidades do mundo do samba, que foram prestigiar o evento.

Após quase duas horas de apresentação, o grupo deu uma parada para que o Acadêmicos do Salgueiro ocupasse o palco na voz do intérprete Leonardo Bessa e seu carro de som, acompanhados da bateria Furiosa, de mestre Marcão, casal, passistas, baianas e harmonia da vermelho e branco. A escola realizou sua apresentação cantando sambas antigos e o hino de 2017, arrancando aplausos dos presentes.

Logo após o show do Salgueiro, foi a fez da Equipe da FM O Dia dar o seu recado e sacudir a quadra com os sucessos do momento. Os segmentos da Vizinha Faladeira se apresentaram em seguida, na voz do intérprete Marcelinho e da bateria Ritmo Pioneiro de mestre China.

Por volta das 21 horas, a grande atração da noite subiu ao palco. O grupo Swing & Simpatia arrancou suspiros das fãs e agitou a quadra da Vizinha Faladeira com antigos e novos sucessos. Entre uma selfie e outra, eles esbanjaram simpatia e swing, e prometeram voltar em breve para novo show.

O presidente David dos Santos agradeceu a presença de todos e adiantou que a próxima feijoada, marcada para o dia 10 de Dezembro, será um grande presente de final do ano, pois muitas atrações estão confirmadas e prometem agitar a quadra da vermelho, azul e branco do bairro de Santo Cristo.

“Quero agradecer ao público presente; comunidade; personalidades do samba; a presidente do Salgueiro, Regina Celi, pelo belo espetáculo da escola; aos grupos Tá com Medo? e Swing & Simpatia, pelas apresentações; ao pessoal da FM o Dia; aos segmentos da nossa escola; ao jornal Folha do Centro e toda a imprensa presente; ao presidente, Heitor Fernandes, diretor Sandro Avelar, e diretoria da LIESB; ao diretor de carnaval da Paraíso do Tuiuti, Leandro Azevedo; ao síndico da Passarela, Machine; todos que dê uma certa forma prestigiaram a nossa quadra e feijoada. Quero convidá-los para o nosso próximo encontro, no dia 10 de Dezembro. Fecharemos com chave de ouro o ano de 2016 com uma grandiosa festa e atrações”, declarou David.