O G. R. E. S. Império Ricardense anunciou uma bela atração para seu desfile de 2017. A agremiação anunciou Katia Lepletier como destaque. Katia será a Rainha das Sereias.

Katia Lepletier tem 13 anos de avenida, desfilando por várias escolas como musa, destaque, madrinha e rainha de bateria. Katia já desfilou nas escolas: Unidos de Padre Miguel, Boi da Ilha do Governador, Mocidade de Vicente de Carvalho, Vizinha Faladeira, Independente de São João de Meriti, Alegria da Zona Sul, Leão de Nova Iguaçu, Acadêmicos do Dendê, Difícil É O Nome, Acadêmicos da Rocinha, Unidos de Lucas e São Clemente.

“Carnaval hoje em dia, pra mim, é meu combustível, é a troca de energias onde busco superar as tristezas e os problemas diários. Sou advogada e sambista! Sambista sim! E com muito orgulho! Consigo conciliar meus compromissos profissionais com pessoais, sem conflito algum! Tudo feito com carinho e com amor, fica bem feito, né?

Nesse ano 2016 resolvi ficar mais descontraída, sambar sem compromisso, aí então surge o convite do Giampietro! Convite irrecusável, aceitei de imediato… Rainha das Sereias… Tudo haver comigo rsrs. Imaginem a fantasia!?

Estarei junto com o Império Ricardense abrilhantando a “Sapucaí do Povão”. Só tenho que agradecer. Sabem aquele ditado “quem não é visto não é lembrado?”, isso definitivamente não combina comigo rsrs. Graças a Deus fiz e faço um belo trabalho, sempre vestindo a camisa da Escola, honrando meus compromissos com muita simpatia e humildade. O retorno são os convites que recebo no conforto do meu lar. Jamais vou mudar a minha essência! Amo desfilar, amo ter contato com a comunidade, pra mim carnaval é prazer com comprometimento, não faço por obrigação, e sim por amor, amor ao samba!” contou Katia Lepletier

O Império Ricardense será a 11ª escola a desfilar no Sábado, dia 04/03/2017, pela Série E da LIESB, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ. A escola irá apresentar o enredo LA ULTIMA NOCHE DE CARNAVAL no próximo carnaval.

Fonte: https://www.facebook.com/imperioricardense/?fref=ts